resultadosevoteamO nosso atleta Artur Completo alcançou o quadro principal do Future de Sousse na Tunísia após vencer Filipp Kekercheni por 6/1, 6/4 na última ronda da qualificação.

Já Duarte Vale ganhou primeira ronda do famoso Eddie Herr International Junior Championships, que se disputa na Flórida (EUA) por duplo 6/0, sendo atualmente o atleta com 15 anos com mais pontos ATP em todo o Mundo. Mais detalhes da prova AQUI!

Relativamente ao Martim Sousa, foi finalista do Smash Tour em singulares e pares numa exelente prestação.

No rescaldo do Torneio sub 12 e sub16 do nosso clube, salientamos as excelentes prestações das nossa jogadoras Bárbara Jesus, Rita Jesus, Constança Manteigas e Laura Manteigas.

As três primeiras jogaram as meias finais sendo que Rita e Bárbara jogaram a final no próximo sábado. Especial menção para a Laura e Constança (na fotografia) que fizeram o seu primeiro torneio com exelente performance.

Destacamos ainda os atletas Guilherme Nunes (na fotografia) que no seu segundo torneio como federado alcançou os 1/4 de final e Guilherme Matias que com apenas 10 anos e em "início de carreira" impressionou com a sua direita e perseverança.

Já Duarte Veiga teve tarefa dificil, mas deu excelente réplica contra o experiente colega David Matias.

Este sábado jogam-se as finais sendo que nos sub 16 femininos jogam as colegas de treino do nosso clube Rita Jesus e Bárbara Jesus e nos sub 16 masculinos o atleta da casa Manuel Sousa contra o Rodrigo Rodrigues.

Muitos parabéns a todos!

Quem Somos

Direção Técnica

Emanuel Couto

Cláudio Cufré

Treinadores

Nuno Marques

José Nunes

Vasco Martins

Neuza Silva

Diogo Covas

Hugo Macias

 

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba as últimas novidades do nosso clube!